Edital de seleção para alunos especiais PPGMT, aulas remotas. Inscrições até 20 de julho

Edital para alunas/alunos especiais PPGMT 2021/1

Edital: acesse aqui

Orientações para pagamento: acesse aqui

Inscrições: 17 a 20/07/2021

Disciplinas ofertadas para alunos especiais: relação abaixo

Datas e horários das disciplinas, e docentes: acesse aqui

Encaminhar documentação abaixo para o e-email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com indicação da(s) disciplina(s) que gostaria de cursar.

• Documentos Pessoais: Identidade com foto, CPF e Título de Eleitor com comprovante da última votação (1º e 2º turnos, ou certidão de quitação eleitoral);
  • Certificado de Reservista (somente sexo masculino);
  • Diploma de Graduação;
  • Histórico Escolar da Graduação;
  • Currículo Lattes atualizado;
  • Guia de Recolhimento da União (GRU gerado conforme instruções), no valor de R$ 71,00, referente à taxa de inscrição.
  • Comprovante do pagamento dessa GRU.
  • Comprovação de ter cursado os pré-requisitos da disciplina (se aplicável)

No momento da inscrição, não é necessário pagar o valor referente aos créditos das disciplinas, apenas a taxa de solicitação.

Todos os documentos enviados dever estar digitalizados frente e verso, em arquivo PDF único.

Disciplinas ofertadas para alunos especiais:

• Métodos Moleculares Aplicados à Pesq. em Doença Infecciosa-Parasitária (328481 - ementa)
  • Tóp Avan na Fisiopatologia das Doenças Infecciosas e Parasitárias (372111 - ementa)
  • Epidemiologia Clínica (379018 - ementa)
    • Pré-requisitos: o candidato deverá comprovar ter cursado: FS 379000 Métodos Epidemiológicos OU NMT 395111 Introdução Mét Epidemiológico
  • Análise de Informações Geográficas 2: Análise Especial (372935 - ementa)
    • Pré-requisitos: o candidato deverá comprovar ter cursado: FMD 367362 Análise de Inf Geográficas 1: Int ao Georeferênciamento de Dados
  • Tópicos avançados em estatística: técnicas de análises multivariadas (395102 - ementa)
    • Pré-requisitos: o candidato deverá comprovar ter cursado: FMD 369250 Métodos Quantitativos em Saúde E FMD 372927 Bioestatística Inferencial

PEDIDOS DEFERIDOS:

• Bacteriologia (372358 - ementa
    • Mayra G. Aragón