18 de Dezembro de 2021

Edital de seleção para alunos especiais PPGMT. Inscrições por e-mail até 18 de janeiro de 2022. Aulas remotas (17/01 a 05/05/2022).

10 de Setembro de 2021

A Coordenação do PPGMT informa que estão abertos editais de cadastro/renovação de bolsas e de auxílio financeiro a estudantes. Pedimos atenção especial aos critérios de participação e aos prazos de inscrição.

15 de Junho de 2021

Edital de seleção para alunos especiais PPGMT, aulas remotas. Inscrições até 20 de julho

11 de Junho de 2021

Informações falsas circuladas na Estrutural afirmam que estudo sobre doenças virais se trata de crime de golpe e injeção da covid-19 no povo. UnB e FAPDF esclarecem a importância do estudo.

18 de Maio de 2021

Processo seletivo para o preenchimento das vagas remanescente dos cursos de Mestrado Acadêmico e de Doutorado do PPGMT da Universidade de Brasília, exclusivamente na área de Biologia das Doenças Infecciosas e Parasitárias.

22 de Fevereiro de 2021

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas dos cursos de Mestrado Acadêmico e de Doutorado do PPGMT da Universidade de Brasília.

03 de Fevereiro de 2021

O Decanato de Pós-Graduação (DPG/UnB) divulga os Editais de Auxílio para Participação em Eventos Científicos e de Abertura para Auxílio Financeiro a Estudantes de Pós-Graduação para o Desenvolvimento de Dissertações e Teses.

24 de Janeiro de 2021

Acesse o edital de seleção de alunos especiais. Inscrições até 02 de fevereiro de 2021. Resultado até 06 de fevereiro de 2021.

09 de Outubro de 2020

O Coordenador do Núcleo de Medicina Tropical torna pública e estabelece as normas para seleção de bolsistas e voluntários de iniciação científica para participarem do projeto de pesquisa “Infecções por SARS-CoV-2 no Distrito Federal e RIDE”.

24 de Julho de 2020

Estão abertas as inscrições para os processos seletivos dos cursos de Especialização em Entomologia Médica e em Epidemiologia para Vigilância e Controle do Aedes aegypti e de arboviroses, da Faculdade de Saúde da UnB. Acesse os editais: