15 de Dezembro de 2023

Edital de seleção para alunos especiais no PPGMT para as disciplinas de Virologia e Micologia. Aulas condensadas e presenciais.

21 de Outubro de 2023

O Decanato de Pós-Graduação (DPG/UnB) divulga edital de Apoio à execução de projetos de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação de discentes de pós-graduação.

21 de Setembro de 2023

A Coordenação do PPGMT informa que está aberta chamada para novos cadastros de interessados em bolsas de estudo no PPMT. Para classificação, serão aplicados os critérios definidos na Resolução PPGMT 0001/2022.

21 de Agosto de 2023

O Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical (PPGMT/UnB) torna público Edital com o objetivo de auxiliar o desenvolvimento de pesquisas dos discentes de pós-graduação stricto sensu regularmente matriculados.

20 de Agosto de 2023

Edital de seleção para alunos especiais no PPGMT. Inscrições por e-mail até dia 25 de agosto de 2023. Aulas presenciais.

17 de Agosto de 2023

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical torna públicos os processos seletivos para o preenchimento das vagas de Mestrado Acadêmico e de Doutorado do PPGMT (Edital para nacionais e Edital para estrangeiros).

21 de Julho de 2023

O Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical (PPGMT/UnB) torna público Edital com o objetivo de auxiliar o desenvolvimento de pesquisas dos discentes de pós-graduação stricto sensu regularmente matriculados.

12 de Maio de 2023

A Faculdade de Medicina da Universidade de Brasília torna pública a abertura das inscrições e estabelece as normas para o processo seletivo de candidatos ao Curso de Especialização em Avaliação Econômica em Saúde.

21 de Março de 2023

A Coordenação do PPGMT informa que está aberta chamada para cadastro/renovação de bolsas de estudo a estudantes do PPMT. Para classificação, serão aplicados os critérios definidos na Resolução PPGMT 0001/2022.

16 de Março de 2023

Edital de seleção para alunos especiais PPGMT. Inscrições por e-mail até 29 de março de 2023. Aulas presenciais.